terça-feira

Peeling sem descamação

A atriz Deborah Secco é fã. Assim como a cantora e apresentadora Preta Gil. Estamos falando do peeling de Cristal, também conhecido como Lunch Peeling nos Estados Unidos, pode ser feito a qualquer hora, pois ele não tem efeito colateral para a cútis.

Podemos fazer o peeling de cristal e ir depois direto para o trabalho, pois ele não descama a pele.

O peeling “é uma forma acelerada de esfoliação das camadas da pele, de forma controlada, para obter uma regeneração dessas camadas com estimulo de colágeno”. No caso específico do peeling de Cristal, ele é indicado para o tratamento de acne, quelóides, cicatrizes, machas, rugas e linhas de expressão, estrias e poros dilatados.

Para todas interessadas o método consiste em um aparelho que lança micro cristais de óxido de alumínio na pele. Eles causam uma microabrasão, estimulando a renovação celular. “No procedimento, limpa-se o rosto do paciente, protege os olhos e o ouvido para que não caiam os cristais. A sessão pode durar aproximadamente 30 minutos”, completa a doutora Isabel.

Vale lembrar que esta é a melhor época do ano para fazer o peeling. No inverno, aderimos mais ao tratamento e também ocorre a ausência de Sol muito forte.

O peeling de cristal pode ser realizado com outros procedimentos estéticos como uma hidratação ou tratamento antiidade. O número de sessões e o nível da abrasão – superficial, médio ou profundo – são determinados após avaliação médica ou esteticista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário